Duvidas sobre rede credenciada

Consulte nossas perguntas e respostas e veja se suas dúvidas foram respondidas. Caso não encontre a resposta desejada, envie-nos uma mensagem: credenciamento@elosaude.com.br.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE A REDE PRÓPRIA DA ELOSAÚDE E REDE PARCEIRA?

Rede própria é a rede que possui credenciamento direto com a ELOSAÚDE. Rede parceira, por sua vez, é uma rede que presta serviços aos beneficiários por meio de contrato feito com outra operadora.

QUE REDE DE ATENDIMENTO O BENEFICIÁRIO DEVE ESCOLHER?

Ambas as redes (própria e parceira) estão disponíveis ao beneficiário, contudo, quando opta pela rede própria o beneficiário contribui para o fortalecimento da posição da ELOSAÚDE no mercado e estimula a melhoria dos serviços dessa rede.

MEU PLANO É ELOSAÚDE OU UNIMED? 

Apesar de não parecer, essa ainda é uma dúvida muito frequente. Pois então vamos elucidá-la de uma vez para sempre: seu plano é ELOSAÚDE. A ELOSAÚDE é uma operadora de saúde que possui planos e serviços próprios, completamente independente da Unimed ou de qualquer outra operadora.

POR QUE EU POSSUO OS CARTÕES DA ELOSAÚDE E DA UNIMED? 

Porque a ELOSAÚDE mantém uma parceria operacional junto à Unimed de Santa Catarina, que tem por objetivo ampliar seu alcance, gerar maior conforto, segurança e tranquilidade ao beneficiário através da oferta de uma rede credenciada mais ampla e presente em locais onde a ELOSAÚDE não tem serviços próprios.

ELOSAÚDE – Associação de Assistência à Saúde – CNPJ 11.593.821/0001-03
Rua Anita Garibaldi, 77 – Ed. Pirâmide – 2º andar – sala 201 – Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-500 – Fone: (48) 3298-5555 – Fax: (48) 3298-5550

Expediente ao público: Segunda à Sexta-feira: 08h – 17h

PLANTÃO DE ATENDIMENTO

Para urgências e emergências:
0800 739 5555

Segunda à Sexta-feira: 17h01 – 07h59
Sábado, Domingo e Feriados: 24h