Relações Éticas Transparentes

A ELOSAÚDE é conduzida por um conjunto de valores definidos, que orientam o comportamento e as atitudes do corpo funcional e que devem estar presentes nas relações da Entidade com os Beneficiários, Patrocinadoras, Prestadores de Serviços, Parceiros e Comunidade onde está inserida, de forma assegurar credibilidade e confiabilidade nos negócios da Entidade.

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DA ELOSAÚDE

A ELOSAÚDE é conduzida por um conjunto de valores definidos, que orientam o comportamento e as atitudes do corpo funcional e que devem estar presentes nas relações da Entidade com os Beneficiários, Patrocinadoras, Prestadores de Serviços, Parceiros e Comunidade onde está inserida, de forma a assegurar credibilidade e confiabilidade nos negócios da Entidade.

O código tem por objetivo nortear as ações dos Empregados, Diretores, Conselheiros Deliberativos e Fiscais, bem como os Estagiários e Contratados no que diz respeito aos valores, princípios, moral e conduta ética.

Para garantir que todas as suas relações sejam transparentes, corretas e pautadas especialmente por tais valores, a ELOSAÚDE mantém permanentemente um Comitê de Ética, órgão independente, de caráter consultivo, cujas decisões são subordinadas exclusivamente ao Código de Ética e Conduta da Entidade e não sofrem qualquer tipo de influência hierárquica.

Objetivando estimular a propagação de interações éticas e contribuir para que o mercado de saúde seja vanguardista nesse tema, a Entidade adota, em seus contratos com fornecedores, credenciados e prestadores de serviço, a subordinação das relações ao seu código de ética, fato que consta como exigência explícita, definida em cláusula contratual.

Quer conhecer o Código de Ética e Conduta da ELOSAÚDE? Clique aqui

ELOSAÚDE – Associação de Assistência à Saúde – CNPJ 11.593.821/0001-03
Rua Anita Garibaldi, 77 – Ed. Pirâmide – 2º andar – sala 201 – Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-500 – Fone: (48) 3298-5555 – Fax: (48) 3298-5550

Expediente ao público: Segunda à Sexta-feira: 08h – 17h

PLANTÃO DE ATENDIMENTO

Para urgências e emergências:
0800 739 5555

Segunda à Sexta-feira: 17h01 – 07h59
Sábado, Domingo e Feriados: 24h