SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO

Se você nunca solicitou reembolso por meio eletrônico, clique em “Manual” e siga as orientações.

Se você já sabe como prosseguir, escolha uma das demais opções.

Manual de reembolso

Manual (passo a passo) para solicitação de reembolso eletrônico. Clique aqui.

FORMULÁRIOS ESPECIAIS

De acordo com a especificidade da guia, clique sobre o tipo desejado e baixe o arquivo em formato PDF.

 

Utilize esse formulário  para solicitar o reembolso de despesas com honorários profissionais pagos em caráter particular. Ele deve ser preenchido e assinado pelo profissional executante. Encaminhe-o juntos com os demais documentos regulamentarmente exigidos.

Imprima o formulário, preencha-o com as informações solicitadas, anexa a documentação comprobatória necessária ao reembolso e envie para a ELOSAÚDE (em caso de dúvidas sobre a documentação exigida, consulte as regras de reembolso de seu plano).

Imprima o formulário, preencha-o com as informações solicitadas, assinalando o tipo de reembolso desejado. Anexe a documentação comprobatória necessária ao reembolso e envie para a ELOSAÚDE (em caso de dúvidas sobre a documentação exigida, consulte as regras de reembolso de seu plano).

Reembolso de serviços prestados por Pessoa Física

DOCUMENTAÇÃO A SER APRESENTADA

  • Solicitação médica que gerou o serviço (quando se tratar de encaminhamento ou atendimento que necessite indicação médica);
  • Recibo original, emitido pelo profissional, contendo:
    • Identificação do profissional: nome completo, CPF, nº do registro no Conselho Profissional (CRM/CRO etc.);
    • Data da realização do serviço;
    • Descrição do serviço realizado (código e/ou descritivo do serviço realizado);
    • Indicação de quantidade, valor unitário e valor total;
    • Identificação do paciente que utilizou o serviço (nome completo e CPF);

Para solicitações realizadas aqui no Portal do Reembolso, não é necessária apresentação de documentos originais (basta anexar cópias).

ENTENDA SUAS RESPONSABILIDADES

Os documentos devem ser apresentados conforme exigido no Regulamento do Plano (disponível no site da ELOSAÚDE). Entenda que essa exigência não se aplica somente a você, mas a todos os beneficiários. Por isso, a responsabilidade pela documentação – correta, completa e dentro do prazo regulamentar – é sua!

Para que possamos entrar em contato de forma ágil, sempre que necessário, seus dados cadastrais precisam estar atualizados. E esta responsabilidade também é sua!

ACOMPANHE SEU PROCESSO PELA INTERNET


Para saber o andamento de seu pedido de reembolso você deve acessar o site da ELOSAÚDE: www.elosaude.com.br – Na página inicial clique em “REEMBOLSO ELETRÔNICO” e siga o passo a passo para a consulta. É muito fácil e rápido! Por conta do fluxo dos processos, prefira o acompanhamento via internet. Evite o contato telefônico. Você ganha tempo e nossa equipe ganha agilidade para finalizar sua solicitação.


Ao clicar em “CONTINUAR”

você será direcionado para uma nova tela , onde deverá informar o “Login e Senha”.

Informe:

LOGIN: SUA MATRÍCULA NA ELOSAÚDE (impressa no cartão ELOSAÚDE).

SENHA: SEU CPF

Reembolso de serviços prestados por Pessoa Jurídica

DOCUMENTAÇÃO A SER APRESENTADA

  • Solicitação médica que gerou o serviço (quando se tratar de encaminhamento ou atendimento que necessite indicação médica);
  • Nota fiscal original, emitida pelo estabelecimento, contendo:
    • Identificação do profissional: nome completo, CPF, nº do registro no Conselho Profissional (CRM/CRO etc.) que realizou o serviço (quando for o caso);
    • Data da realização do serviço ou aquisição de produto (de acordo com o caso);
    • Descrição do serviço realizado e/ou produto adquirido (código e/ou descritivo);
    • Indicação de quantidade, valor unitário e valor total para cada item;
    • Identificação do paciente que utilizou o serviço (nome completo e CPF);
  • Conta hospitalar original, detalhada, emitida pelo estabelecimento.

Para solicitações realizadas aqui no Portal do Reembolso, não é necessária apresentação de documentos originais (basta anexar cópias).

ENTENDA SUAS RESPONSABILIDADES

Os documentos devem ser apresentados conforme exigido no Regulamento do Plano (disponível no site da ELOSAÚDE). Entenda que essa exigência não se aplica somente a você, mas a todos os beneficiários. Por isso, a responsabilidade pela documentação – correta, completa e dentro do prazo regulamentar – é sua!

Para que possamos entrar em contato de forma ágil, sempre que necessário, seus dados cadastrais precisam estar atualizados. E esta responsabilidade também é sua!

ACOMPANHE SEU PROCESSO PELA INTERNET


Para saber o andamento de seu pedido de reembolso você deve acessar o site da ELOSAÚDE: www.elosaude.com.br – Na página inicial clique em “REEMBOLSO ELETRÔNICO” e siga o passo a passo para a consulta. É muito fácil e rápido! Por conta do fluxo dos processos, prefira o acompanhamento via internet. Evite o contato telefônico. Você ganha tempo e nossa equipe ganha agilidade para finalizar sua solicitação.


Ao clicar em “CONTINUAR”

você será direcionado para uma nova tela , onde deverá informar o “Login e Senha”.

Informe:

LOGIN: SUA MATRÍCULA NA ELOSAÚDE (impressa no cartão ELOSAÚDE).

SENHA: SEU CPF